quinta-feira, 26 de março de 2009

Procura-se um dom

Nós últimos dias eu estava notando que cada pessoa tem talento pra alguma coisa, uns para desenhar, outros para esportes, alguns para dançar... Então tentei encontrar meu talento, afinal todo mundo deve ter um, por mais que eu procurasse eu não o encontrava de jeito nenhum, tentei de tudo mas não o encontrei.
Fiquei pensando que talvez eu não o tenha, e quem sabe eu não sou a única !?
Isso parecia não sair da minha cabeça, até que eu finalmente achei meu dom oculto, estava tão na cara que eu não percebi, a respostas era simplesmente eu não tenho um talento especial para nada, não sou realmente boa em uma coisa em especial.
Você deve está se perguntando "e onde está o talento nisso ?", simples, eu tenho que me contentar em não ser "a melhor" em alguma coisa, eu sou apenas boa em várias coisas e está aí o meu dom "me virar" com o que eu tenho e ser feliz do meu jeito, mesmo sem ser a melhor.

13 comentários:

Vanessa disse...

Ahhh, também não sei se tenho dom...AHAHAHA


(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

Oi Oi
Gostei o seu post
quando comecei a ler pensei que seria um post "depre" hehehe

^^ ^^ Mas não
Vc estah certissima :D
Beijos e ateh mais

Unknown disse...

vc tem o dom de se auutio reconhecer
XD~
oaisaiosjioas
pode ser psicológa
aisjoaisjioajsas

mto bom seu artigo
xD~
eu tenho alguns dons [axo q 3]
mas não ganho R$ com nehhum deles [ainda]
aoisjoiasjoiajas
espero aprimora-los quando puder.
a vida vai passando e parece q nunk dará tmpo
kkkkkkkkk
mas vai dar..
a vai..

[desenhar....jornalizar...narrar....criar....]


parabens pelo blog
ótimo fds.
e convido-lhe a vir no meu.

_>>>
dicas...
entretenimento inútil...
enquete obamistica...
e muitio mais em..
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Vitoria Viana disse...

Gostei!eu acho q eu tenho um dom!mas ainda nao sei qual é rsrsrss
beijosss
adorei!

Anônimo disse...

hauhauha
tbm nao sei se tenho um dom, hãããm...
acho que fazer doce!hauhauhauha, nem comida, só doce...


bjs.

Deni disse...

hehe
quando atualizar me grite viow....

brigado por ter passado lá e comentado no meu bróguinho viow ?

seu questionamento ao obama será devidamente computado .......
abraço
e tá ortogardo o direito d retornar ao atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

boa semana!
=]~

cunhabom disse...

ve se seu talento é igual a esse:
FRACO SENDO FORTE

cunhabom.blospot.com

cunhabom disse...

ah, FRACO SENDO FORTE
postei e fevereiro
vera que seu dom é muito grande
cunhabo.blogspot.com

Mayana Carvalho disse...

Sim você está super certa! Mas leve em consideração que nós estamos sempre em desenvolvimento.. alguma coisa em você ainda vai se destacar!

Beijos

Anônimo disse...

Cara, não é dom, é aptidão... e pode ser também a sua determinação!
Já pensou nisso? uahsau


ps: tava sumida! =O


Beijos!

Vanessa disse...

Voltando aqui....
Gostei do que a galera falou nos comentários, já que também procuro um dom HAHAHA

(www.pollyok2.zip.net)

Ruthely disse...

Ainda acho q no meio disso tudo vai encontrar algo que se identifique mais.
E daí vai se tornar a melhor :D

Até mais. :*

Luilton disse...

E o seu dom da modéstia?

:)