sexta-feira, 3 de abril de 2009

Imitações S.A.


Não podemos negar que todos noís copiamos. Eu mesma não vou mentir, já copiei o corte de cabelo da Paris Hilton e também o bordão da série Toma lá da cá "prefiro não comentar".


É normal você se inspirar em uma pessoa, pode ser ela uma amiga ou artista, copiar uma frase que sua colega de classe inventou e você gostou muito. Mas isso têm limite, uma coisa é você copiar pequenas coisas para incorporar em seu estilo outra é você ser uma "xerox" deslavada de alguém.


Ser você mesmo é a melhor coisa que há, isso te torna único. Mas infelizmente algumas pessoas não sabem disso, e com o tempo não conseguem ser ela mesma ou pior elas imitam tanto uma pessoa que no fim não sabe mais se é a original ou a imitação.


Com o tempo todos vão se distanciar dessas pessoas, pois ninguém gosta de uma amiga(o) hackeadora(o), que a qualquer momento pode roubar seu estilo, seu jeito... Essas pessoas acabam passando uma imagem fake e se você pensar bem é isso que elas são.








O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro




(...)




Pitty - Máscara

15 comentários:

xTha disse...

já dizia aquela frase célebre... 'nada se inventa, tudo se copia...' é o fluxo natural das coisas...

lindo teu canto...

beijos =*

Day disse...

>D
Esse eh um bom tema...
Realmente eh normal... vc copiar uma coisa daqui, outra dali - de preferencia as boas coisas ;)

Mas perder sua propria identidade pra assumir a de outra nao eh legal...
Temos que tentar manter um pedaço de nós mesmas ;)

Abraçoo

Camila disse...

servir de inspiração siim, mas plágio já é falta de capacidade neh

bejoos

Juh Lima disse...

É inevitável, querendo ou não, adotamos certas coisas de outras pessoas para nós. Mas o legal, é só adotar aquilo que se encaixa com a nossa personalidade, né?
Beijocas querida :*

Deni disse...

belo texto
ser vc mesmo a sua propria identidade
seus proprios principios e ideologias..
perfeito
parabens a pitty tbm

o selo eu pegay e repassarei.
pode dxar..jah tem 5 ...vou junta-los numa foto só e colokar agradecendo a todos..


puxa mais uma semana começa..
ki merdinha, mas pra ki ngm se estressa
tem feriado..
e claro..blog atualizado..
passalá viu ??
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraços e ótima semana...

Gabi~ disse...

Inevitável. Mas tudo tem o seu limite. Certa vez eu tinha (é, tinha) uma amiga que copiava tudo de mim. A fala, o cabelo, as roupas TUDO. Até que um dia fomos para a escola e pareciamos gêmias. Bizarro. Ai tive que falar com ela né... O pior é que ela achou ruim e nunca mais falou comigo. Chega a ser deprimente terminar uma amizade por essas coisas.
Cada um faz o seu estilo. Copiar demais é mesmo COPIAR, e não INSPIRAR.

;)

Anônimo disse...

Ahh, quem copia demais é quem não tem autonomia e/ou tem inveja da pessoa copiada...
Copiar faz parte, mas como você disse, sem exageros!

ps: "nóis"? Cuidadooo amooure! =D



beeeijos! =*

Deni disse...

copiar naum
reciclar
xD~

parabens pelo blog xD~



www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vind lá..como sempre
abraço
ótima quarta!.
XD~

Marina Oliveira disse...

essas amigas "xerox" são um saco u.u

beeeijo =**

Vanessa disse...

Adorei o texto. Sempre seremos influenciados por alguma coisa, mas é imporante lembrar o que você disse no post: "Ser você mesmo é a melhor coisa que há".

(www.pollyok2.zip.net)

Deni disse...

quando atualizar é só me avisar por favor..

mto legal.
passando tambem para desejar feliz páscoa...

e convidar a ir no meu bloguinho humirdi..q tem até o ovo de páscoa do bono vox paskpaskpoas...

ótimo fds ..abraço

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Unknown disse...

Sou suspeito pra essas coisas, :D...


Olha eu estou ausente do meu blog, estou nesse aqui: http://trocadeconfissoes.blogspot.com/

Mas quando voltar eu vou postas o selo e obrigado viu...


Abraços.

Anônimo disse...

Realmente, a fé tem sim de andar junto com a razão!
Afinal, aii sim que a coisa fica mais "normal".


Beeijos! =*

Gabriela Costa disse...

blog muito legal :D

Eu disse...

Exatamente! impressionante como existe pessoas que ainda acreditam que podem ser outra pessoa atravez da copia. ¬¬