quinta-feira, 23 de abril de 2009

Indecisões

A vida é feita de escolhas (fato!), algumas fáceis como "qual a cor de esmalte eu uso hoje ? " e outras são quase impossíveis de responder tipo " será que ele é só um amigo ? ".
Uma escolha errada pode fazer a gente se arrepender pro resto da vida, mas nos fazem aprender. Uma escolha precipitada ou tardia pode estragar o que parecia ser certo. Mas como fazer uma escolha certa, como ter certeza que é aquilo que queremos ???
Dúvidas e mais dúvidas que podem nós levar a algum lugar ou lugar nenhum...
O pior é que ninguém está livre dessa indecisão, ela simplesmente aparece de uma hora para outra e nós deixa sem dormir por dias, até que finalmente achamos a tão esperada resposta.
Eu ainda estou procurando a minha e você ?

9 comentários:

Marina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Oliveira disse...

achar respostas para certas perguntas é praticamente impossivel... e com certeza a vida está repleta de escolhas fáceis e difíceis, aquelas malditas indecisões e os terríveis medos de cometer erros nessas decisões que somos obrigados a tomar...
beeijo

Laís Ammirabile disse...

É complicadoo, tbm to procurando uma resposta certa.
Sera q amo ele mesmo? ou sera q é só amizade?
É complicado :S
Brigada pela visita, adorei seu blog, to te seguindo ;D
Bjos

cunhabom disse...

foi escolhendo q perdir parte da minha vida escolhendo o que podeira ter aceito. os vem e passam, escolha esse pq pode ser o ultimo.
os lucro e prejuizos só acontecem qdo n se sabe como lidar com eles.
escolha o q lhe atrai o resto vc modela

adenilson disse...

mas e quando achamos a resposta e a vida vem e muda tudo d novo ?
aposkpaskpoas

essa é véia neh ?
kkkkkkkk

lindo artigo moça

parabens
ótimo fim de semana
e convido novamente a vir ao
atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
abraços e sucesso sempre

Camilla de Oliveira disse...

Hey! tudo bem?
Eu deixei um selo pra ti lá no meu blog *-* dá uma olhada
beijos ;** p.s.: o blog tá lindo demais *-*

Ruthely disse...

Eu já encontrei a minha, mais vou acordar com uma nova questão amanha e começar uma nova busca por ... respostas"

É assim que funciona :D
Abraço, até mais.

Aline disse...

oh dúvida cruel...tem decisões complicadas mesmo de se tomar...como por exemplo...estou envolvida mesmo com ele ou é só empolgação? heheheh
Mas essa resposta eu já tenho = p

tb gostei do blog! =P

beijokinhassss

Anônimo disse...

ah, até agora nao achei nenhuma resposta.o que mais me incomoda é que quando eu penso que achei a resposta vi que estava enganada e de quebra surge outra.

te indiquei prum meme, se vc se interessar, passa lá depois.

;*