quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O espírito natalino ...



Fim de ano, e logo associado a festas, e a mais importânte delas é o Natal (pelo menos pra mim é) onde toda a família se reune para comemorar o nascimento de Jesus, dia onde vc encontra aqueles parentes distântes que vc ñ vê a muiito tempo ... Só q infelizmente nos dias atuais o natal simboliza ganhar presentes e comprar roupas novas, não vou ser hipócrita eu amoo ganhar presentes e comprar roupas no natal, mas o natal não é só isso.


Queria ver novamente o verdadeiro espiríto natalino, onde reina a união, a solidariedade, o amor ao próximo, etc.


Deixe o verdadeiro espírito natalino tomar conta de vc !!

8 comentários:

Bruno Bachy disse...

Eu realmente gostaria de saber qual é o espirito natalino!

Jade Amorim disse...

Achei muito legal o seu post, mas posso te dar um toquesinho? Não abrevia não! =)
E outra, o link que você passou no site da Capricho está errado viu. (você colocou: http// ou invés de: http://)
=)
Acheii super legal, eu também fiz uma matéria no meu blog.
Passa lá, é o JGossipGirl! =D

BeijO*

Gisela Melloso disse...

è uma pena mesmo quetodos só pensem nisso na época de Natal, toda esta união, solidariedade e tudo mais... Devia ser para o amo todo e não só para o fim de ano!!

abração

Unknown disse...

Isso tudo é verdade...

Gostei do seu post...

Abraço!

Jade Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu post, tipo, você viu a ultima pergunta da Capricho? Então néh, em quem você daria uma sapatada?
auhsau²
acheii super legal essa, até fiz um post lá (Sapato Bomba, você deve ter visto) faz um aquii também!
ps: sempre disposta a ajudar! ;D

BeijO*

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu blog!!!

Adorei o seu também...

Posso colocar você na minha lista de amigos?

Abraço!

L disse...

Ah concordo plenamente com vc!
Vamos resgatar overdadeiro espirito Natalino!!!

Bjos e sucesso com o blog!

Érika Luísa disse...

adorei! falta 6 dias pro natal e tem gente que nem ta ligando! o natal chegou e a vida se renova!
NATAL VIVA ESSA MAGIA!
http://atitudeirevir.blogspot.com/