domingo, 21 de dezembro de 2008

Doces lembranças

Hoje eu não tenho nada pra fazer, mas sabe qual é o problema de não ter nada o que fazer ??Sobra muito tempo pra você pensar besteira, foi o que aconteceu comigo hoje.

Acordei e fui assistir desenho animado, e me lembrei de quando era criança, as coisas eram bem mais fáceis, um simples desenho animado e chocolate podiam fazer do meu dia o máximo.
Lembrei também das brincadeiras e amigos (onde será que eles estão hoje?), e rir quando eu lembrei que achava que quando eu crescesse ia ser tudo maravilhoso e eu ia poder fazer tudo !
Acho que no fim não foi do jeito que eu esperava !

Como eu queria meus 5 anos de volta !!!

6 comentários:

Jade Amorim disse...

Ahhh, eu não lembro da minha infancia como algo tão bom assim... (foi meio traumatizante sabe? rs)
então eu prefiro continuar do jeito que eu to! XD

JGossipGirl.

BeijO*

Gabird disse...

Mas pense no tanto de coisas boas que você conheceu/viveu, que só aconteceram pq vc deixou de ser criança...

Toda moeda tem dois lados...

Ruthely disse...

Se voce é como eu e se lembra de sua infancia por ver desenho, brincar com seus amigos, vc tem o principal pra ser uma adulta completa (uma infancia completa).

Bjo e boa semana. (y)

Diego! disse...

Também me pergunto por onde andará meus coleguinhas da infância!
Alguns sei que não estão mais entre a gente...

Adoro desenhos.Me fazem relaxar do dia estressante!


até...

Unknown disse...

ser criança era bem mais fácil mesmo XD

Jade Amorim disse...

Ahh, porque você sumiu?

ps: é a Bella! =)


JGossipGirl!


BeijO*