quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O incrível SAPATO justiceiro !!


Acho que todo mundo viu e sentiu sua alma sendo lavada com o acontecimento dos últimos dias, o jornalista iraquiano arremessou um sapato em George W. Bush (ele merece !!!).

O pessoal da revista Capricho então resolveu lançar a pergunta, qual seria o alvo perfeito para aquele seu sapato chique (e bem pesado !) ???


Bem, na minha opinião é lógico que algumas coisas mereciam levar uma grande "sapatada", entre elas a fome, a desigualdade social, o racismo, a corrupção ... Mas acho que acima de tudo quem merece levar uma grande "sapatada" é o povo, que não para de reclamar mas na hora de fazer alguma coisa finge que nada aconteceu, não adianta falar que ta ruim e ficar se queixando da vida temos que agir, para de ficar lamentando e partir pra ação !!!


O mundo merece uma sapatada, pra vê se acorda !!

11 comentários:

Mari disse...

Nossa essa historia da sapatada deu o que flar ne?? Obrigada pelo carinho la no bog!! seja sempree bem vinda1! E e claro que vc pode indicar meu blog!!
beijinhoss

Aline Cristina. disse...

Achei de muito mal gosto essa história de sapatada...

Jornalista extremamente irracional...

Beijos

Nathy disse...

E o povo vai sempre reclamar....=/

Unknown disse...

hohooo
concordo com vc
o problema é qu e o mundo é assim.. todo mundo reclama, acha feio.. + ninguem faz nada !
e acho que sempre vai ser !

Rubra disse...

Deu o que falar essa sapatada mesmo, e por mais que eu também acho que ele mereça, acho que as consequências pra jornalista vão ser maiores do que para o Bush...
Revolucionários preguiçosos, isso define bem. Reclamar, reclamar e não fazer nada... Há um bom tempo já é assim...

Ruthely disse...

a sapatado no mundo é a necesário.
concordo contigo. legal aque.

telinkar comofas? me linka? rs'
bom sabadão ae.

Anônimo disse...

Seria bom se tivesse acertado aquele desgraçado...

disse...

Concordo com você, acho que uma sapatada se faz necessaria em todo mundo...

danii disse...

lara querida ,eu daria uma sapatada sim nesse povo hipocrita... masss não seria com meu sapato chique , deus me livre , que amo meus sapatos , jogaria o coturno do meu pai ( militar) pesado , e horrorosooo ! kkk

volte sempre no meu blog por onde andei...

Ruthely disse...

melinka? até mais. bjo

Ceres disse...

Não entendi a relação do sapato do Ronald McDonalds com "O sapato justiceiro", foi alguma irônia? o.o

xD