quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Culpada e condenada

Nós temos um passado que nós condena e persegue, são alguns "micos" que ficaram na memória e que de tempos em tempos resolve voltar.
Não adianta fugir, nem tentar ocultar porque você tem um passado negro.

Eu também não escapo dessas não, pois eu já me vestir de coelho em um dos jogos internos do colégio, já cortei o cabelo super curto só pra poder usar gel, eu era viciada em digimon, meu sonho era ser uma dançarina do É o tchan, sempre errava os passos nas apresentações de dança do colégio, eu era mega fã de Kelly key e viva dançando suas músicas ...

O melhor de tudo é que agora que tudo passou, eu fico morrendo de rir com minhas bobagens.

6 comentários:

Unknown disse...

huahuahua
adorei mais nao me cuplo por nada que tenha feito no passado

Aline Brito disse...

SUAHUSHUAH, verdade, tem cada coisa que eu me lembro e gostaria muito de voltar atrás p. mudar.

:)

Obrigada pela visita, volte quando puder!

Mandy disse...

UAHUahuAH
Com certeza, o tempo passa mas as memórias ficam ^^
Curti teu blog
www.mypinksecrets.blogspot.com

seu_silva disse...

..eu adorava digimon HAUAHUAH

..e como diria o Fernando Pessoa

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?

DW disse...

Nossa muito bom!
Eu era fã do N'sync, na época tinha os shows deles em fitas e ficava dançando na frente da tv --'
Ai micão IAUSHAUHSUIAHSIUOAH
Mais o seu do Digimon quebrou ;x
IAUSHAUISHAIHSA
:* bom fiiiinde

seu_silva disse...

Colocada a continuação :D...e gosto mto do senhor Fernando Pessoa desd q conheeci faz uns dois anos,e como os livrinhos sao faceis d achaar,facilita tuudo :D