domingo, 25 de janeiro de 2009

Miss popular


Todo colégio ou bairro tem aquela garota incrível admirada pelas várias amigas e desejada pelos garotos, a menina liinda que os professores a admiram por seu excelente comportamento e suas altíssimas notas, ela sempre está na moda e cria moda, tem uma lista enoorme de ex-namorados gatinhos, sempre tem várias amigas por perto, todos sabem seu nome e ela é a notícia.

Agora que atire a primeira pedra quem nunca quis ser uma "Senhorita Popularidade" ?? Okey, não dá pra negar que todos um dia já sonharam em ser mega popular (alguns ainda sonham), eu mesma tive uma época que sonhava em ser a "Abelha rainha" do meu colégio, mas com o tempo percebi que isso não servia de nada. Se analisamos bem a vida de uma garota dessas podemos notar que ela não é tão feliz como parece, suas amigas não são verdadeiras e só ficam perto dela pra tirarem proveito de sua popularidade, os garotos a acham fácil e meio galinha, ela é uma babona de professores e suas notas altas são frutos do inocente amor que o nerd do colégio sente por ela, gasta a maior grana pra sempre ter roupas de grife e tem que se acorda pelo menos 1 hr e meia do horário de chegada do colégio mesmo morando a duas ruas de lá pra poder se arrumar e esconder aquela espinha horrível(siim, por incrível que pareça ela tem espinha), ela não tem nem um pouco de privacidade, tudo que ela faz acaba caindo na boca de "rodinhas de fofocas" (coisas que ela faz, e coisas que ela nem faz) e é considerada fútil pelas pessoas.

Acho que depois de ler tudo isso você acaba se perguntando será que vale apena mesmo ? E a resposta vem logo em seguida na sua cabeça, é lógico que não. Ser popular tem suas vantagens mas não compensa, afinal na maioria dos casos não tem um amigo verdadeiro pra conversa, desabafa (e todas as aquelas coisas de amigo)... afinal quantidade não é qualidade, mas vale um amigo verdadeiro que dez amigos falsos.

Pense beem antes de tentar vira popular, pois você pode consegui.




6 comentários:

Jade Amorim disse...

Ahhh, concordo supeer contigo! Não vale de nada ser popular, falo por experiencia própria! =)

BeijOs!

Marília Gehrke disse...

Costumo diferenciar ser popular e ter o devido reconhecimento. Não me interesso por popularidade nem nada, mas não nego que gostaria de ouvir algo do tipo: "parabéns, você é uma ótima jornalista". Tá, viajei ;P

Anônimo disse...

Pois é, popularidade não é nenhuma flor quanto parece ser! Hahaha.
Beijoas querida

Camila disse...

eeu sou ¬¬ HGAHAHAHUAUHA tipo onde moro eh cidade pekena e todo mundo me conhecee, mas naum gosto de moda portanto ninguem vive me seguiindoo kkaiinda bem neh :)


bejooos

Will disse...

Texto coeso e bem escrito. Gostei. Gostei tanto que lhe indiquei no meu blog. Passa lá e vê.

Continue assim.

beijoss

Mayana Carvalho disse...

Quem nunca quis ser pop, não é mesmo? Mas com o tempo a maturidde vem e vemos que nada vale pena!

Beijos