segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Daqui pra frente ...


Nesse fim de ano uma amiga me perguntou o que eu pretendia fazer em 2009, não sabia o que responder então parei um pouco e pensei, refletir sobre tudo que tinha acontecido em 2008 e cheguei a conclusão que eu vou fazer tudo que eu não fiz em 2008.


Assim que eu contei para ela o que eu queria fazer em 2009, ela me perguntou "como assim ?", então respondi "sabe aquela montanha russa enorme do parque de diversões que eu não fui por medo, sabe aquela festa que eu não fui por causa do boato que teria chamada oral de inglês, sabe aquela comida que eu não comi por achar que ela seria horrível ?! É exatamente isso que eu vou fazer em 2009, vou fazer tudo que eu não tive coragem de fazer em 2008."


Daqui pra frente vou encarar meus medos de frente, e viver o que eu nunca vivi antes .






P.S. O blog foi esquecido temporariamente por causa das festas de fim de ano !!

4 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

espero q consiga realizar os seus propósitos. Eis uma excelente iniciativa!

:)

M.B. disse...

vá em frente sempre!
lute!
feliz 09!

Marília Gehrke disse...

É isso aí!
Querer é poder
Ótima resolução de ano novo ;)

Jade Amorim disse...

Espero que consiga fazer o aue tanto quer!
Valeeeu peloo coment!
espero ver voce no JGG heein! Rãan!


BeijOs!