quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mudanças...

Sempre gostei de mudar e inovar, mesmo que alguns tipos de mudança me deixassem um pouco assustada.
Praticamente minha vida inteira eu estudei em um colégio e morrei em uma cidade, por isso eu era acostumada a tudo. Mas no fim do ano passado minha mãe me deu a notícia que iríamos nos mudar, no início eu não queria de jeito nenhum fiz de tudo pra convence-lá a fica aqui,
não queria jamais sair de perto das minhas amigas ( a maioria de infância) e das pessoas da minha família já que a maioria morava aqui. Com o tempo eu vi que essa mudança na minha vida não ia ser tão ruim assim, eu ia conhecer pessoas novas, lugares novos e poder aprender coisas novas.
No fim eu vi que mudanças fazem parte das pessoas, mesmo que no começo elas assustem um pouco no fim a adaptação é inevitável.


Essa segunda já começo a estudar no meu novo colégio, eu estou um pouco ansiosa já que não conheço absolutamente ninguém lá.

P.S. Vou passar um tempo sem entrar no blog, até que o meu pc vá para minha nova casa.

7 comentários:

Eu disse...

Concordo com você, mudanças são inevitaveis na nossa vida!
E boa sorte do seu novo colegio segunda (;

Mayana Carvalho disse...

Toda mudança é essencial, porque ela abre a porta do recomeço!

Beijos

Anônimo disse...

oi queriiida!
seguinte, adoro uma rotininha, completamente tudo igual ao de sempre... más adoro tambem mudar! Mudanças são inevitáveis na vida, e é sempre bom para amadurecer :D
A dois anos, mudei de colégio, não conhecia ninguém e os amigos que eu tivera na antiga escola, eu considerava os melhores do mundo! Me supriendi quando cheguei na nova escola, fui muito bem acolhida e hoje posso dizer que sou feliz! Pode ter cderteza que vai dar tudo certo! Você não precisa perder contato com as suas amigas de infância, hoje tem tantos meios... e você vai conhecer gente nova, o que nunca é ruim dispensar ;]
boa sorte meu bem, bjs

Jade Amorim disse...

Mudanças nem sempre são ruins, as vezes são ótimas, e inevitávels também!
Ahh, valeu pelo selinho, posteii no blog! .;D


BeijOs!

Aline Brito disse...

Nossa, eu ficaria em pânico se eu me mudasse, nasci aqui .. mas minha sorte (ou não) é que não me prendo às pessoas .. raramente encontro alguém que realmente me prenda e me impeça de uma grande mudança.

Boom, boa sorte aí ;)

Gossip Girl disse...

Tem selinho para você no meu blog =3

Bjxx =*

Para você que me ama,

Gossip Girl ;D

Anônimo disse...

Mudanças são realmente inevitáveis. A gente só precisa aprender a lidar com elas. Já leu "Quem mexeu no meu queijo"? É um livro muito interessante que trata desse assunto, das mudanças em geral!
Beijocas querida
Boa sorte